FAQs




 O que é a Cura Reconetiva?



Cura Reconetiva/Reconnective Healing (RH) é um retorno a um estado ideal de equilíbrio. É o resultado de interagir com o espectro de RH totalmente abrangente de frequências que consiste em Energia, Luz & Informação®.

O seu primeiro elemento básico é a energia. A energia é tudo de que somos feitos na nossa forma orgânica, a nossa própria essência e o nosso corpo físico real.

A luz é a ressonância e comunicação dentro dessas frequências entre o universo e nós.

A informação vem através da própria interação e arrastamento com a energia e a luz.

É tangível, mensurável ... você pode realmente sentir isso. 

A Cura Reconectiva transcende completamente as técnicas de cura de energia tradicionais, uma vez que nos permite largar o conceito e a abordagem da técnica em si. Não é nem um tratamento nem uma terapia, uma vez que não se foca em sintomas. É algo muito, muito mais. Na Cura Reconectiva não diagnosticamos ou tratamos. Nós simplesmente interagimos com as frequências de RH, trazendo curas que muitas vezes são instantâneas e tendem a ser para o resto da vida.

Enquanto a ciência continua a explorar a forma como ela funciona, a Cura Reconectiva (RH) foi confirmada e documentada em mais de uma dúzia de estudos internacionais. Quando as frequências RH se envolve com o nosso corpo de energisa nós emitimos e vibramos a um nível superior de luz. Isto tem sido demonstrado para reestruturar o ADN, resultando na emissão de níveis mais elevados de luz mensurável bio-fotónica. O Professor emérito de Stanford Dr. William Tiller diz que quando é introduzida informação trazida pelas frequências de Cura Reconetiva (RH), ela cria coerência e ordem. Por outras palavras, uma maior harmonia e equilíbrio dentro de nós.





 Como é que isso se compara com outras frequências? Como é que diferem de outras formas de trabalho energético usados agora?


A Cura Reconectiva é uma abordagem de cura fácil, não-invasiva que todos podem aprender como fazer para ajudar a curar os outros e a si mesmos. É uma abordagem de cura abrangente livre dos rituais e técnicas integrais às numerosas modalidades de cura energética conhecidas hoje.

Você não pode realmente comparar as frequências de CuraReconetiva (RH) a "outras" frequências porque não são realmente "outras" frequências. De acordo com o que podemos melhor determinar a partir dos resultados da investigação científica, até agora, o espectro de frequência RH parece conter ou incluir todas as frequências de cura conhecidas existentes até à data e muito, muito mais não visto até aqui antes.

E isto é considerado parte da razão por que muitas vezes você não precisa voltar para várias sessões como é muitas vezes obrigatório em terapias ou técnicas de "cura energética", pois a verdadeira cura não dura mais do que um estalar de dedos, um momento de conexão, muitas vezes acontecendo instantaneamente. Cabe tanto à pessoa que recebe a cura quanto ao número de sessões que leva para elas escolherem aceitar a cura. Alguns podem optar por ter mais de uma sessão. Sugere-se que você tenha entre um a três sessões. Em seguida, deixe ir e permita a cura continuar e transformar.



 Qual é a diferença entre Cura Reconetiva e Reconexão?


Como mencionamos, a Cura Reconetiva é um retorno a um estado ideal de equilíbrio, e, portanto, um estado ótimo de saúde e evolução. A reconexão é uma troca acelerada da Energia, Luz & Informação® encontrada nas frequências da Cura Reconetiva. É uma experiência única de vida, facilitada num processo de duas sessões, que nos enlaça novamente num sistema intemporal de inteligência. E que, muitas vezes vai atirar-nos para o nosso curso de vida, talvez até mais rápido do que tinhamos em mente.





O que posso esperar durante uma sessão de Cura Reconetiva® ou de Reconexão® ?


Qual é a melhor maneira de se preparar para isso? O que posso fazer para permitir que seja mais eficaz?

A experiência de todos com a Cura Reconetiva é única. Muitas vezes, as curas são relatadas num instante em apenas uma sessão. Às vezes é preciso um pouco mais de tempo para a cura a se desenrolar. A sua cura pode vir na forma que antecipou... Ou ela pode vir de uma forma que você nem sequer sonhou, aquela que o universo concebeu especificamente para si.

As curas podem vir em todas as formas. A melhor maneira para permitir uma cura é continuar num estado de expectativa, sem expectativas específicas ou apego aos resultados.

Num ambiente descontraído, deite-se de costas numa mesa de massagem ou qualquer outro local confortável que tiver decidido, feche os olhos e observe. Simplesmente observe. Torne-se tanto o observador como o observado. Retire o seu processo de pensamento participativo e simplesmente observe quando há algo a observar, bem como quando não há nada para perceber. Fique ali e desprenda-se, como se você simplesmente estivesse a tirar um pouco de tempo inesperado de descanso.

Não se sugere que você tente colocar a sua mente em branco ou tentar pensar em nada. Regra geral, as pessoas têm dificuldade com o conceito de pensar em nada. O processo mental está sempre a acontecer. Sugere-se que você simplesmente perceba o que é que vem a si e à sua atenção. Isto dá-lhe algo para fazer e tende a aliviar o stress, frequentemente encontrado quando se tenta pensar em nada e se descobre que você não sabe como fazer isso. Coloque a sua atenção dentro do seu corpo e permita-lhe circular através de você. Observando o que você percebe como fora do comum dar-lhe-á o suficiente para ocupar a sua mente sem se perder em "deveria" mentais e "não deveria."

Não respire de maneira especial, não visualize cenas relaxantes ou um resultado desejado, não medite ou repita mantras, silenciosamente ou não, e não "faça" qualquer outra coisa que não mencionada que você ou alguém mais pensa que vai "ajudar." Porque não vai. Isso irá simplesmente trazer-lhe o que você é capaz de fazer por conta própria e vai interferir com o que você é capaz de desfrutar da plenitude e da realidade da experiência.




A Cura Reconetiva® só funciona em problemas físicos? Será que vai também trabalhar em problemas mentais?


A cura é um retorno ao equilíbrio. Cada desafio de saúde é uma combinação de fatores físicos, mentais, espirituais e emocionais (e provavelmente algumas outras classificações para as quais  não temos palavras ainda). Nós simplesmente classificamos esse desafio de saúde de acordo com a sua característica predominante. A Cura Reconectiva não vai "tratar" especificamente nada. Se na presença da Cura Reconetiva você se permite voltar ao equilíbrio, como muitas pessoas fazem, então você volta. Você simplesmente volta ao equilíbrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário