Cura Reconectiva® à Distância





 O que é Cura Reconetiva® à Distância?


A Cura Reconectiva® à Distância não é diferente da Cura Reconectiva® presencial, já que esta frequência de energia inteligente atua num campo quântico, isto é, funciona fora dos parâmetros de tempo e espaço (‘não-localidade’/ ‘non-locality’ é o termo usado na Física Quântica).


  Assim, uma sessão de Cura Reconetiva® à distância é tão eficaz como uma sessão no consultório e o feedback recebido dos pacientes/clientes mostra-nos isso mesmo. A Cura Reconetiva® à distância traz-lhe ainda o benefício adicional de o colocar em contacto com estas frequências curativas, no conforto da sua própria casa.

Tal como numa sessão de CuraReconectiva® presencial, numa sessão à distância um espectro totalmente abrangente de frequências irá provocar uma troca de Energia, Luz e Informação que trará o equilíbrio ao paciente/cliente. Alguns reportam até perceber estas frequências, de Energia, Luz & Informação®, mais intensamente à distância, por estarem mais recetíveis e relaxados no conforto de suas próprias casas.




Para quem é a Cura Reconetiva® à Distância?

Para pessoas que se encontrem hospitalizadas ou acamadas sem possibilidade de deslocação. Ou para pessoas que se encontrem muito longe ou que, por algum motivo pessoal, não possam se deslocar e receber presencialmente a Cura Reconectiva®.



Como agendar uma sessão de Cura Reconetiva® à Distância?

Agende a sua sessão com Susana Leote, Praticante Profissional de Cura Reconetiva® e Reconexão®, certificada pela The Reconnection, LLC:
    
  Contactos:
   telefone: + 351 934 915 782 
   email: susanareconnecting@gmail.com

 
 
Inclua o seu nome, ou o nome da pessoa para quem se destina a sessão a realizar, o seu contacto telefónico e os espaços/horários mais tranquilos do dia em que estará disponível para realizar a sessão, tendo em consideração que vai necessitar de 30 a 45 minutos disponíveis para a sessão. 
E aguarde o nosso contacto para finalizar todo o processo de agendamento.





Como se preparar para uma sessão de Cura Reconetiva® à Distância?

Encontre um local tranquilo para se descontrair, livre de distrações e sossegado, preferencialmente em total silêncio. Esse local poderá ser a sua cama, ou um sofá, onde se possa deitar com a coluna reta, de barriga para cima, e aí permanecer de olhos fechados, durante toda a sessão, 30 minutos, exatamente na hora agendada.

Certifique-se que não irá ser incomodado nesse horário e desligue o seu telefone.
Promova um ambiente relaxado e confortável para si, usando roupas confortáveis e mantenha um cobertor nas proximidades, já que algumas pessoas podem experimentar uma sensação de "frio, fresco ou brisa" durante a sessão.

Coloque-se num estado recetivo e aberto a todas as possibilidades. Esteja simplesmente expectante, ou seja, espere, observando, enquanto a inteligência do Universo atua em si.

Observe todas as sensações/impressões que possam ocorrer, enquanto usufrui da experiência com estas frequências de energia, Luz e Informação. Apenas observe, sem julgamento e testemunhe a sua experiência. Algumas pessoas poderão adormecer, outras poderão entrar num estado profundo de pré-sono, enquanto outros poderão permanecer profundamente relaxados no silêncio alerta. Apenas deixe-se ir e desfrute da experiência.


Se você agendou a sessão para alguém que está no hospital, hospício, ou estiver acamado, poderá ser mais indicado receber a sessão da Cura Reconectiva® à distância no início da manhã ou à noite, ou nalgum momento quando a atividade em torno deles for mais silenciosa. Não obstante, a CuraReconectiva® acontece independente do que o destinatário estiver fazendo. 

As frequências da Cura Reconectiva® trabalham a qualquer hora, em qualquer lugar e não sofrem qualquer interferência do ambiente externo. 
O silêncio e o relaxamento são apenas uma mais-valia para o paciente/cliente sentir e experienciar a sessão e, mesmo que os fatores externos não permitam o silêncio, irá existir sempre uma troca de Energia, Luz e Informação que trará o equilíbrio ao paciente/cliente.



O que fazer no final da sessão de Cura Reconetiva® à Distância?

Recomendamos que tenha um caderno ou uma folha de papel e uma caneta perto de si, para que, no final da sessão, possa apontar  alguma sensação/impressão ou algo que tenha percebido no decorrer da sessão, que possa ter surgido, sentido, experimentado. 

Registe isto logo após a sessão, altura em que as suas impressões são mais claras e nítidas. Depois entraremos em contacto telefónico, mensagem, ou email e poderá relatar-nos a sua experiência e se desejar colocar algumas questões às quais responderemos com agrado.


Finalmente, lembramos para que esteja aberto a todas as possibilidades.
Existem sempre curas. Essas curas ocorrem de diferentes formas, a diferentes velocidades e por diferentes caminhos.
As frequências da CuraReconectiva®  têm o potencial de ajudar as pessoas a se redescobrirem e a expandir a sua vida (a tornar-se mais).


“Regra geral recomenda-se que considere a possibilidade de efetuar até três sessões. E, ainda que cada sessão seja especial, muitas pessoas afirmam que acontece algo de especial na terceira sessão.”

(Preço por sessão de CuraReconectiva® à Distância: 90€) 






As peças de vídeo revelam-nos alguns testemunhos reais:

 







Sem comentários:

Enviar um comentário